Compartilhe

Desde sua fundação, o Restaurante Café Lamas sempre foi um dos mais famosos estabelecimentos  gastronômicos do Rio de Janeiro.

Desde os primórdios, quando estava estabelecido no Largo do Machado, além da sua cozinha internacionalmente conhecida que sempre atraiu turistas de inúmeros países, tornou-se o ponto de encontro de intelectuais, políticos, escritores, banqueiros, diretores e executivos de empresas nacionais e estrangeiras, profissionais liberais de diversas áreas, expoentes de inúmeras artes, músicos e cantores, estudantes universitários, atores e atrizes de cinema, teatro e televisão.

Inúmeros dos seus assíduos freqüentadores consideram-no sua segunda casa devido a seu ambiente acolhedor, sentindo-se inteiramente à vontade pela familiaridade e lhaneza de tratamento de seus responsáveis e funcionários, colaborando para estreitar ainda mais os laços que unem clientes e seus diretores. .

Sua cozinha internacionalmente famosa ultrapassou fronteiras oferecendo cardápio variado criado especialmente pelos seus chefs, mantendo sua mística de ser considerado um dos mais  completos estabelecimentos do ramo em todo o mundo, constando em todas as publicações estrangeiras como uma referência para os turistas que nos visitam.

Após sua mudança para a Rua Marquês de Abrantes, devido às obras decorrentes da instalação do Metrõ, em 1974, o Café Lamas continua ocupando lugar de amplo destaque entre os estabelecimentos gastronômicos brasileiros, seguindo a mesma linha de organização ao longo de décadas que lhe trouxe o reconhecimento e a reputação ímpar conquistada com muito trabalho, dedicação e o prazer de servir aos seus freqüentadores.

Faça seu Evento

Mantendo nossa tradição e qualidade, temos agora em um ambiente tranquilo, seleto, elegante e aconchegante uma excelente e nova opção para almoço de negócios, comemorativos, eventos em geral como palestras, reunião empresarial e congressos.

De 2ª a 6ª a partir das 15hs
Reserve Já !!!